Banda dos Seguranças do Metrô se apresenta na estação Ana Rosa

Show acontece nesta quinta-feira, 20, a partir das 18h; com repertório variado, a Banda busca atender aos mais variados gostos musicais, indo do rock clássico ao samba

qui, 20/10/2016 - 9h05 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, 20, a Banda dos Seguranças do Metrô se apresenta na Estação Ana Rosa da Linha 2-Verde, a partir das 18h.

Com um repertório variado, a Banda busca atender aos mais variados gostos musicais, indo do rock clássico ao samba. Nesta apresentação, o grupo formado por dez agentes de segurança toca clássicos nacionais e internacionais que ficaram famosos através de nomes consagrados como Guns n’Roses, Rolling Stones, Beth Carvalho, Demônios da Garoa, Tim Maia e Cássia Eller. Além disso, a banda incluiu em seu repertório, para este show, hits inéditos como My Way e Evidências, imortalizadas nas vozes de Frank Sinatra e Chitãozinho e Xororó, respectivamente.

A Banda faz parte do projeto cultural do Metrô de levar entretenimento com qualidade aos passageiros e se apresenta mensalmente em estações do sistema metroviário, há quatro anos.

O show acontece no mezanino, área paga da estação.

Do Metrô