Banda dos Seguranças do Metrô realiza show na Estação República

Apresentação acontece nesta quinta-feira, 29, a partir da 18h, e terá homenagem a Jair Rodrigues

qui, 29/05/2014 - 9h11 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, 29, os usuários que passarem pela estação República, ponto de conexão das Linhas 3-Vermelha e 4-Amarela, poderão assistir a mais um show da Banda dos Seguranças do Metrô, a BSM. A apresentação acontecerá a partir da 18h, na área livre do mezanino da estação.

Formada a partir de encontros casuais na empresa, a BSM revela que a filosofia de atendimento da Companhia do Metrô ultrapassa os limites de suas instalações, estações e trens, além de incentivar seus funcionários a servirem a população também por meio da arte. Com o apoio do Metrô, os integrantes da BSM mantêm a cordialidade do agente de segurança metroviário, mas com a leveza da arte, com o objetivo de prestar um serviço de qualidade cada vez maior à população.

Formada pelos agentes Costa Lima (vocal), Sílvio Moraci (guitarra/violão), Henrique Nunes (baixo elétrico), Wagner Júnior (cavaquinho/violão), Fabio Ferreira (bateria), Lucivaldo Araújo (maestro/trombone), Cipriano (teclado), Geverton (saxofone) e Adolpho Ramos (percussão), a banda apresenta repertório variado, passando por grandes nomes da música nacional, como Tim Maia, e internacional, como Michael Jackson. O grupo cantará ainda o hit “Deixa isso pra lá”, numa homenagem ao grande cantor e compositor Jair Rodrigues, falecido recentemente.

Do Metrô