Banda dos Seguranças do Metrô desembarca na Estação Brás

Formada por nove agentes, a banda integra o projeto cultural da Companhia, para levar entretenimento de qualidade aos passageiros

qui, 09/11/2017 - 10h08 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, 9, quem estiver na Estação Brás, Linha 3-Vermelha, terá a oportunidade de assistir a mais um show da Banda dos Seguranças do Metrô, a partir das 18h.

Formada por nove agentes de segurança, a banda integra o projeto cultural da Companhia do Metrô, com a proposta de levar entretenimento de qualidade aos passageiros por meio da música.

O grupo se apresenta uma vez por mês em estações do Metrô e tem reunido centenas de usuários em seus shows. Com um repertório eclético, a banda busca atender aos mais variados gostos musicais, indo do rock clássico ao samba, passando pelo sertanejo, gospel e até ópera. O repertório reúne grandes nomes dos cenários internacional, como Rolling Stones, Bob Marley, Manhattans, Michael Bolton, e nacional, como O Rappa, Alceu Valença, Legião Urbana, Diogo Nogueira, entre outros. Os seguranças também cantarão sucessos do cantor Reginaldo Rossi e da dupla sertaneja Henrique e Juliano.

Nesta apresentação, o grupo vai usar um curativo vermelho no braço, símbolo da campanha 2017 da Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo. O objetivo é chamar a atenção da população sobre a importância da doação de sangue.

Do Metrô