Banda Carapuça apresenta rock no Terminal Metropolitano de Jabaquara

Apresentação faz parte do programa Arte Nos Terminais da EMTU/SP

sáb, 26/05/2012 - 12h04 | Do Portal do Governo

Na sexta-feira, dia 1º de junho, a banda Carapuça fará uma apresentação no Terminal Metropolitano Jabaquara, a partir das 17h30. O show faz parte do programa Arte Nos Terminais da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP.

A banda formada na região do ABC paulista existe desde 2007. O grupo chama atenção com suas músicas que misturam vários estilos de rock, sempre transmitindo mensagens crítica em suas letras. A formação atual conta com o vocalista Animal, o baixista Danilo Ramos, o guitarrista Gustavo Presa e o baterista Sérgio Fernandes.

A Carapuça lançou seu primeiro EP “Não é o fim” em 2009, com 5 faixas, e em 2010 gravou o álbum “A verdade doa a quem doer”, com 14 faixas. O grupo já abriu shows para as bandas nacionais Raimundos e Charlie Brown Jr e recebeu críticas positivas do produtor musical Marco Camargo, jurado do programa Ídolos, da Rede Record, e apresentador do programa “Música”, da Record News.

Arte nos Terminais

O Arte nos Terminais é um programa da EMTU/SP que completará 15 anos em agosto, sempre buscando difundir a arte e a cultura, por meio de eventos nos Terminais Metropolitanos do ABC Paulista e de Campinas. As atividades, geralmente agendadas no final da tarde, no horário da volta para casa dos usuários, incluem apresentações de bandas, corais, teatro e exposições.

Serviço

Evento: Show com a banda Carapuça
Estilo: Rock
Horário: das 17h30 às 18h30 – gratuito
Local: Terminal Metropolitano de Jabaquara – Av. Eng.º Armando de Arruda Pereira (entre a R. dos Comerciários e a R. Nelson Fernandes) – Jabaquara – São Paulo/SP

Da EMTU/SP