Baixada Santista recebe Fórum Regional sobre Violência contra Pessoa com Deficiência

Evento acontece no dia 9 de agosto e é promovido pela secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de SP

qua, 27/07/2016 - 11h09 | Do Portal do Governo

No dia 09 de agosto, às 09h, a secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo irá promover o Fórum Regional sobre Violência contra Pessoas com Deficiência na Baixada Santista, no CEB 30 de Julho, localizado na avenida Senador Feijó. 513, na Vila Matias.
O encontro visa promover a articulação da rede de proteção dos direitos da pessoa com deficiência, além de estimular o desenvolvimento local e regional de uma rede de gestores públicos e de planos de ação de enfrentamento à violação de direitos e violência contra a pessoa com deficiência.
Também é objetivo do Fórum produzir diagnósticos da situação em que as pessoas com deficiência se encontram na região e observar os resultados de iniciativas exitosas do governo do Estado como a criação da Delegacia de Polícia da Pessoa com Deficiência (DPPD).
O encontro faz parte do Programa Estadual de Prevenção e Combate à Violência contra Pessoas com Deficiência. A cidade de Ribeirão Preto também receberá o Fórum em 11 de agosto.
SERVIÇO
Fórum Regional sobre Violência contra Pessoas com Deficiência
Data:
 09 de agosto de 2016
Horário: das 9h às 13h
Local: CEB 30 de Julho
Endereço: Av. Senador Feijó. 513 – Vila Matias – Santos

Da secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo