Atendimento para CNH no Poupatempo Santos passa a ser agendado pela internet

Novo sistema passa a vigorar a partir desta quinta-feira, 21 de fevereiro

qua, 20/02/2013 - 17h35 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, o atendimento para os serviços da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) passa a ser realizado exclusivamente no Poupatempo Santos com agendamento pela internet.

O cidadão poderá definir a data e o horário de sua preferência para atendimento pelo site www.eagendamento.poupatempo.sp.gov.br. O endereço também traz um link com a referência dos documentos necessários para apresentação no dia da realização do serviço.

Quem comparecer no posto sem o agendamento prévio poderá fazê-lo com os funcionários no próprio local para os horários e datas que estiverem disponíveis, podendo optar pela utilização dos computadores do Acessa São Paulo e do e-poupatempo para o cadastro.

O Poupatempo Santos, desde sua inauguração, já realizou mais de 253 mil atendimentos para CNH, e segundo o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, agora oferecerá o serviço com mais praticidade ao cidadão, que poderá organizar melhor seu dia. “A implantação do e-agendamento permite uma flexibilidade de dia e horário ao cidadão. Isso otimiza o atendimento nas unidades e vai melhorar ainda mais na capacidade e qualidade dos serviços prestados”.

Para fazer o agendamento pela internet basta acessar www.eagendamento.poupatempo.sp.gov.br. O Poupatempo Santos fica na Rua João Pessoa, 246, Centro e o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9 às 18 horas e sábado, das 9 às 14 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 347 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, litoral e interior.

Do Poupatempo