Atenção para o funcionamento dos postos Poupatempo na semana de Páscoa

Todas as 72 unidades estarão fechadas na sexta-feira, 30, e no sábado, 31; o atendimento à população retorna na segunda-feira, 2 de abril

ter, 27/03/2018 - 16h02 | Do Portal do Governo

O Poupatempo informa que todas as 72 unidades no Estado de São Paulo estarão fechadas na sexta-feira, dia 30, e no sábado, 31. O atendimento à população retorna na segunda-feira, dia 2 de abril, no horário normal.

Informações sobre os serviços oferecidos, endereços e horários dos postos podem ser obtidas no site www.poupatempo.sp.gov.br ou no aplicativo ‘SP Serviços’ (para telefones celulares e tablets). O Poupatempo atende com horários agendados previamente, para garantir eficiência e conforto a todos os cidadãos. O agendamento pode ser feito pelo portal ou pelo aplicativo ‘SP Serviços’.

Os cidadãos também podem recorrer ao atendente virtual ‘Poupinha’, que está no Portal do Poupatempo (no canto inferior direito) ou no Messenger, no Facebook. Desde que entrou em testes, em dezembro de 2016, o Poupinha já trocou mais de 100 milhões de mensagens e realizou cerca de 3,5 milhões de agendamentos.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação. Iniciado em 1997, conta atualmente com 71 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel que atende a áreas do entorno da Grande São Paulo. Em 2017, o Poupatempo foi eleito pelo terceiro ano consecutivo o ‘Melhor Serviço Público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha.

Assessoria de Comunicação
Diretoria de Serviços ao Cidadão – Prodesp
comunicacao.poupatempo@sp.gov.br