Atenção para o horário de funcionamento do Poupatempo neste fim de ano

Nas semanas de Natal e Ano Novo, os postos funcionarão normalmente nas segundas, terças e quartas-feiras; nas quintas, sextas e sábados, as unidades estarão fechadas

qui, 17/12/2015 - 9h13 | Do Portal do Governo

Nas semanas de Natal e Ano Novo, os postos Poupatempo funcionarão normalmente nas segundas, terças e quartas-feiras. Já nas quintas, sextas e sábados, dias 24, 25, 26 e 31 de dezembro, 1º e 2 de janeiro, as unidades estarão fechadas.

O Disque Poupatempo segue o mesmo esquema de atendimento dos postos. Quem precisar agendar serviços durante esse período pode marcar data e horário pelo site ou pelo aplicativo SP Serviços (para smartphones e tablets). A partir de segunda-feira, dia 4 de janeiro, todas as unidades voltam a funcionar em seus horários habituais.

Informações sobre endereços e horários de atendimento, todos os serviços prestados pelos postos, quem pode solicitar, documentos necessários, taxas e prazos podem ser obtidas no site, pelo aplicativo SP Serviços (para smartphones e tablets) e também pelo Disque Poupatempo (0800 772 3633 para telefones fixos ou (11) 2930 3650 para ligações de celulares).

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 470 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 68 unidades instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Do Poupatempo