Associação Paulista de Avicultura doa 30 kits de Padaria Artesanal para o Fundo Social

Os equipamentos serão utilizados na qualificação de pessoas em situação de vulnerabilidade social que buscam nova oportunidade de emprego.

sex, 29/06/2018 - 14h35 | Do Portal do Governo

 

A professora Lúcia França, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), recebeu nesta sexta-feira (29), no Palácio dos Bandeirantes, a diretoria da Associação Paulista de Avicultura (APA), acompanhada do Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Francisco Jardim, para entrega de 30 kits de Padaria Artesanal.

A APA é parceira do Fundo Social desde 2012, doando equipamentos do projeto que qualifica a população carente para que consigam uma recolocação profissional. No total, 210 kits já foram entregues pela associação.

“Esta doação vai gerar uma série de oportunidades, além de demonstrar a confiança da APA no trabalho que é realizado pelo Fundo Social”, comentou a presidente do Fussesp.

Atualmente, o projeto da Padaria Artesanal está presente na capital paulista, em três unidades próprias do Fundo Social, além de mais de mil unidades distribuídas pelo interior do Estado. De 2011 até o momento, foram qualificadas 99.750 pessoas.