Apresentação musical homenageia compositores brasileiros em estações da CPTM

Cia Teatro da Investigação apresentará seu teatro-baile inspirado nas obras de Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Chico de Assis, causos populares e culinária nordestina

qua, 18/11/2015 - 20h10 | Do Portal do Governo

Música, culinária, poesia e teatro. É essa união de cultura, criada pela Cia Teatro da Investigação, que os usuários da CPTM encontrarão nesta quinta-feira, 19, nas estações Tatuapé, nas linhas 11-Coral e 12-Safira, e Palmeiras-Barra Funda, que atende as linhas 7-Rubi e 8-Diamante.

O grupo fará duas apresentações – cada uma de 40 minutos – do seu teatro-baile inspirado nas obras de Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Chico de Assis, causos populares e culinária nordestina.

Segundo a Cia Teatro da Investigação, o evento é uma homenagem a esses compositores brasileiros num espaço público para que todos possam participar e se envolver na manifestação artística.

A primeira apresentação ocorrerá na estação Tatuapé, às 10h, na área em frente ao Acesso SP, onde já ocorre o sarau de quarta-feira. Às 14h, o grupo desembarca na Estação Palmeiras-Barra Funda para realizar a segunda manifestação artística.

Para mais informações sobre a Cia acesse o site www.teatrobaile.com.

Serviço

Evento: Cia Teatro da Investigação
Data: quinta-feira, 19/11
Local e horário: Estação Tatuapé, às 10h, e Palmeiras-Barra Funda, às 14h

Da CPTM