Apresentação de coral marca o 1º aniversário do Poupatempo Mogi das Cruzes

Unidade já realizou mais de 334 mil atendimentos à população

seg, 15/10/2012 - 18h19 | Do Portal do Governo

No próximo dia 20, o Poupatempo chega ao seu primeiro ano de funcionamento na cidade de Mogi das Cruzes. Para comemorar a data, o Posto recebe, na sexta-feira, 19, o Coral de Crianças do Lar Batista para uma apresentação às 15 horas.

O Lar Batista presta atendimento a crianças e adolescentes em situação de risco e atualmente conta com 10 unidades e atende mais de 1,1 mil crianças de ambos os sexos em três modelos de atuação: abrigos, creches e projetos educacionais.

Balanço

Desde sua inauguração – em 20 de outubro de 2011 – até agora, o Poupatempo Mogi das Cruzes já realizou mais de 334 mil atendimentos à população.

Desse total, quase 30% correspondem aos serviços prestados pelo Instituto de Identificação, que contabiliza mais de 98 mil atendimentos. O Detran também se destaca na Unidade, com mais de 41 mil solicitações recebidas. Com alta procura também, o e-poupatempo se destaca na esfera dos serviços eletrônicos, com mais de 45 mil acessos.

96,5% de satisfação

Pelo Sintonia, sistema de gestão criado pela Prodesp, que permite um monitoramento da prestação dos serviços e a avaliação em tempo real do atendimento recebido, neste mês, o Poupatempo Mogi das Cruzes registra 96,5% de satisfação dos usuários, que consideraram o atendimento ótimo ou bom.

O Poupatempo Mogi das Cruzes fica na Av. Ver. Narciso Yague Guimarães, 1.000, Centro Cívico, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 331 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 31 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Do Poupatempo