Alckmin libera R$ 250 mil para reforma do Centro de Lazer em Bento de Abreu

Recurso será destinado para construção de quiosque, lanchonete, reforma dos banheiros e instalação de piscinas, por exemplo

ter, 13/06/2017 - 17h36 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin assinou nesta terça-feira, 13, em Bento de Abreu, convênio no valor de R$ 250 mil entre o município e a Casa Civil do Estado, para reforma e adequação do Centro de Lazer do Trabalhador “Julio Moreira”. O recurso será repassado à prefeitura, que contratará e será responsável pela execução das obras.

“O Centro de Lazer do Trabalhador ficará caprichado. As piscinas serão muito importantes para a população de Bento de Abreu aproveitar o calor. Já fizemos a recuperação de estrada, liberamos recurso para uma ambulância, entregamos um ônibus escolar, um caminhão para coleta seletiva e tratores para o Programa Microbacias,” destacou o governador.

Estão contemplados, entre as benfeitorias, nova portaria em estrutura metálica, quiosque com cobertura em madeira, lanchonete, reforma dos banheiros, reforma da casa de maquinas, novos canteiros de jardim, duas piscinas infantis e duas de biribol, readequação da entrada de energia e iluminação externa, sistema de drenagem, piso e pintura.

Assessoria de Imprensa
Casa Civil
(11) 2193-8315