Agricultura orgânica é tema de workshop no IEA

Evento gratuito acontece na próxima quinta, dia 25

qui, 18/10/2012 - 12h43 | Do Portal do Governo

“Desafios da agricultura orgânica em São Paulo: o que dificulta o seu crescimento?” é o tema do workshop que será realizado pela Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Instituto de Economia Agrícola (IEA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo. Será na próxima quinta-feira, 25 de outubro, a partir das 8 horas.

O evento contará com a apresentação de convidados que abordarão as transformações ocorridas no setor na última década. Em seguida, os participantes serão convidados a formar grupos, nos quais poderão discutir os problemas propostos com objetivo de compreender a visão de diferentes segmentos da cadeia de produção orgânica e os fatores que dificultam sua expansão no Estado. Os resultados deverão balizar a atuação da SNA no tocante à agricultura orgânica em São Paulo.

Por se tratar de um evento gratuito e com número de vagas limitado, os interessados precisam se apressar e entrar em contato com o IEA para realizar suas inscrições: (11) 5067-0573 / workshoporganico@iea.sp.gov.br. O IEA fica na avenida Miguel Stéfano, 3.900, Água Funda, São Paulo.

Do IEA