14 mil fazem prova no domingo para analista administrativo da Educação

Exame do concurso público destinado ao preenchimento de 182 cargos será realizado nos municípios-sede de 77 diretorias regionais de ensino

qui, 09/05/2013 - 17h38 | Do Portal do Governo

No domingo, dia 12 de maio, 13.966 candidatos participam do concurso público destinado ao preenchimento de 182 cargos de analista administrativo na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. A prova será realizada nos municípios-sede de 77 diretorias regionais de ensino, definidas em edital publicado no Diário Oficial do Estado em 16 de março.

A consulta do local e do horário da prova pode ser feita no site da Fundação Vunesp e no cartão informativo encaminhado via e-mail. O edital de convocação para a realização das provas foi divulgado no Diário Oficial do Estado no último dia 1º.

O candidato deverá comparecer ao local de prova às 8h, ou seja, 60 minutos antes do fechamento dos portões, portando caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis nº 2, borracha e documento de identificação original com fotografia (como carteiras de identidade, de habilitação, de trabalho, de órgãos de conselhos de classe e de previdência social ou certificado de reservista).
A prova, que terá duração máxima de seis horas, será composta de parte objetiva e dissertativa. A redação ocorrerá sequencialmente à prova objetiva. Está prevista para o mês de julho a publicação da relação de aprovados no exame.

Para o cargo de analista administrativo, o vencimento inicial será de R$ 2.169,00 para 40 horas semanais de trabalho. Os servidores desempenharão serviços de natureza administrativa e operacional em diversos setores da Secretaria da Educação.

Serviço

Data: Domingo, 12 de maio de 2013
Horário de apresentação: 8h
Horário de fechamento dos portões: 9h
Duração total da prova: 6 horas

Da Secretaria da Educação