14º Congresso de Tecnologia da Fatec São Paulo começa nesta segunda

Estão programadas 159 palestras, nove minicursos, além de simpósio, feira e exposição artística, entre outras atividades.

seg, 15/10/2012 - 9h04 | Do Portal do Governo

Começa nesta segunda-feira, 15, e vai até sexta-feira, 19, o 14º Congresso de Tecnologia da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) São Paulo, na capital, que tem como tema Educação Tecnológica: Qualificação para o crescimento do País. Estão programadas 159 palestras, nove minicursos, além de simpósio, feira e exposição artística, entre outras atividades.

A abertura do evento no dia 15 será às 19 horas com a palestra magna “O trabalho do futuro e o futuro do trabalho”, do consultor em relações do trabalho José Pastore. O congresso busca integrar alunos, professores, profissionais e o setor produtivo.

Atividades

Associado ao Congresso acontece o 14º Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica, nos dias 17 e 18. Serão apresentados 152 trabalhos de alunos de 54 instituições de ensino públicas e privadas de vários Estados brasileiros.

Também faz parte da programação a Exposição Tecnológica, de 16 a 18, que conta com 27 empresas de diversas áreas , como sistemas, tecnologia e equipamentos, e com alunos da própria Fatec. Há, ainda, a 4ª Exposição Tecnologia e Arte, que expõe obras feitas com recursos tecnológicos.

Mais informações e inscrições para as atividades no site http://congresso.fatecsp.br ou pelo telefone (11) 3322-2204 / 50. A Fatec São Paulo localiza-se na Avenida Tiradentes, 615, Blocos A e B, no Bom Retiro, no centro da capital.

Do Centro Paula Souza