Prodesp assina contrato histórico para transformação digital da Prefeitura de São Paulo

A maior empresa estadual de tecnologia firmou acordo com a Prodam para atendimento a mais de 40 mil usuários dos órgãos da Capital do Estado

sáb, 27/06/2020 - 16h26 | Do Portal do Governo

A Prodesp e a Prodam – Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo assinaram na manhã desta sexta-feira, 26 de junho, contrato para fornecimento das soluções de e-mail, produtividade e colaboração do Office 365.

A assinatura foi realizada de forma digital durante videoconferência com a participação do Presidente André Arruda, do Diretor Administrativo-Financeiro Murilo Macedo, do Presidente da Prodam, Alexandre Gonçalves de Amorim, e de outros representantes das duas empresas.

O contrato prevê o atendimento a até 42,4 mil usuários dos diferentes órgãos da Prefeitura de São Paulo.

Ambos os presidentes qualificaram o momento como o início de uma parceria longa e produtiva. “É um casamento bastante promissor. Cada uma das empresas poderá incrementar seu portfólio de serviços com soluções da outra, beneficiando as duas esferas de governo e o cidadão”, disse André Arruda. “Temos muito a agregar mutuamente no sentido de oferecer ao Estado e ao município melhores soluções”, ratificou Alexandre Amorim.