Unidade do Poupatempo Móvel vai a Bernardino de Campos

Após duas semanas de atendimento em Pederneiras, o Poupatempo Móvel Marília – modalidade de atendimento itinerante do Poupatempo – segue para o município de Bernardino de Campos. A Unidade, que […]

ter, 10/06/2008 - 15h15 | Do Portal do Governo

Após duas semanas de atendimento em Pederneiras, o Poupatempo Móvel Marília – modalidade de atendimento itinerante do Poupatempo – segue para o município de Bernardino de Campos. A Unidade, que presta serviços pela primeira vez na cidade, ficará à disposição da população na Praça da Matriz, em frente à Prefeitura, entre os dias 23 e 28 de junho. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9 às 15 horas.

Na Unidade, a população de Bernardino de Campos terá acesso gratuito a serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho e Atestado de Antecedentes Criminais. Além disso, os cidadãos poderão  acessar, através do e-poupatempo, mais de dois mil serviços públicos eletrônicos, dentre eles registro de Boletim de Ocorrência, consulta de multas de trânsito, pontos na Carteira de Habilitação (CNH), débitos de IPVA, inscrição em concursos públicos e emissão de 2ª via de contas.

Poupatempo

(11) 3218-6025/6026