Trabalhador acidentado terá programa de reabilitação

O governo do Estado de São Paulo decidiu criar um programa de reabilitação e habilitação físico-funcional voltado à saúde do trabalhador. O objetivo é atender profissionais acidentados ou que tenham […]

sex, 30/05/2008 - 12h57 | Do Portal do Governo

O governo do Estado de São Paulo decidiu criar um programa de reabilitação e habilitação físico-funcional voltado à saúde do trabalhador. O objetivo é atender profissionais acidentados ou que tenham desenvolvido doenças relacionadas ao trabalho, contribuindo para a reinserção com qualidade no mercado de trabalho.

Nesta sexta-feira, a Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, assina acordo de cooperação técnica com o Ministério da Previdência Social para intercâmbio de informações e aperfeiçoamento das políticas de reabilitação profissional em São Paulo.

A assinatura do acordo ocorrerá às 15h no auditório da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que fica na av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 portão 10 (ex-Parlatino).

Secretaria da Saúde

(11) 3066-8709 / 8707