Programa Vá ao Cinema distribui 120 mil vale-ingressos

O “Vá ao Cinema”, programa criado pela Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), chega à capital paulista nesta sexta-feira, 18. […]

qui, 17/04/2008 - 17h23 | Do Portal do Governo

O “Vá ao Cinema”, programa criado pela Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), chega à capital paulista nesta sexta-feira, 18. Serão distribuídos 120 mil vale-ingressos até 29 de maio, válidos exclusivamente para filmes nacionais, para alunos do ensino médio de escolas da rede pública.

A capital foi dividida em regiões, começando pelas salas situadas nos bairros do Morumbi e Interlagos. Participam desta primeira etapa da capital os seguintes cinemas: Cinemark Market Place, UCI Shopping Jardim Sul, Cinemark Shopping Interlagos, Cinemark SP Market e Moviecom Boavista.

O programa prosseguirá nos próximos meses em outras regiões, com a distribuição de 800 mil ingressos até o final de 2008. A previsão para este ano, é a distribuição de 2,5 milhões de ingressos em todo o Estado.

Secretaria da Cultura

(11) 3218-2062/2063