Programa de Qualificação tem 1.050 mil vagas em cursos

Estão disponíveis em todo o Estado de São Paulo 1.050 vagas do Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ), coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT). As […]

ter, 23/12/2008 - 18h31 | Do Portal do Governo

Estão disponíveis em todo o Estado de São Paulo 1.050 vagas do Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ), coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT). As aulas serão ministradas em unidades do Senac, Senai e Etec. As inscrições vão até o preenchimento de todas as turmas. Os pré-requisitos são: ter entre 20 e 59 anos e estar desempregado. O nível de escolaridade varia de acordo com o curso.
Para inscrever-se, o candidato deve fazer cadastro em um dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), onde será necessário apresentar RG, CPF e carteira de trabalho. Em seguida o cidadão será encaminhado para realizar a matrícula na instituição de ensino. Os endereços dos postos estão no site www.emprego.sp.gov.br/pat. Nos municípios onde não há PAT o candidato deve ir diretamente até o local dos cursos.

Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho
(11) 3241-7059/7050

Saiba mais