Poupatempo Móvel faz mais de 7 mil atendimentos em Limeira

Durante três semanas, a população de Limeira pôde utilizar, pela primeira vez, os serviços do Poupatempo Móvel – modalidade de atendimento itinerante do Poupatempo, um Programa do Governo de SP […]

qua, 19/11/2008 - 18h57 | Do Portal do Governo

Durante três semanas, a população de Limeira pôde utilizar, pela primeira vez, os serviços do Poupatempo Móvel – modalidade de atendimento itinerante do Poupatempo, um Programa do Governo de SP vinculado à Secretaria de Gestão Pública.
A Unidade, que ficou instalada no Parque da Cidade, prestou 7,5 mil atendimentos no município, dos quais 5,1 foram serviços realizados e 2,3 mil foram orientações. De todos os serviços oferecidos pelo Poupatempo Móvel, o mais procurado foi o RG – que concentrou mais de 40% da demanda. Por dia, mais de 460 atendimentos foram realizados.

Poupatempo
(11) 3218-6025

Saiba mais