Poupatempo Móvel atende população de São Pedro pela primeira vez

Após três semanas de atendimento em Botucatu, o Poupatempo Móvel Sorocaba – modalidade de atendimento itinerante do Poupatempo – segue para a cidade de São Pedro, onde prestará serviços pela […]

ter, 10/06/2008 - 16h35 | Do Portal do Governo

Após três semanas de atendimento em Botucatu, o Poupatempo Móvel Sorocaba – modalidade de atendimento itinerante do Poupatempo – segue para a cidade de São Pedro, onde prestará serviços pela primeira vez.  A Unidade ficará uma semana (entre os dias 23 e 28 de junho) na Praça Santa Cruz, na Rua Coronel Aristeo de Andrade, s/nº. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10 às 16h30.

Na Unidade, os cidadãos de São Pedro terão acesso gratuito a serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho e Atestado de Antecedentes Criminais. Além disso, os cidadãos poderão acessar, através do e-poupatempo, mais de dois mil serviços públicos eletrônicos, dentre eles registro de Boletim de Ocorrência, consulta de multas de trânsito, pontos na Carteira de Habilitação (CNH), débitos de IPVA, inscrição em concursos públicos e emissão de 2ª via de contas.

Poupatempo

(11) 3218-6025/6026