Poupatempo Móvel atende população de Angatuba

De 22 a 26 de abril, a população do município de Angatuba poderá utilizar os serviços prestados pelo Poupatempo Móvel Sorocaba, que atenderá na Praça da Matriz, s/nº, Centro, das […]

ter, 15/04/2008 - 17h06 | Do Portal do Governo

De 22 a 26 de abril, a população do município de Angatuba poderá utilizar os serviços prestados pelo Poupatempo Móvel Sorocaba, que atenderá na Praça da Matriz, s/nº, Centro, das 9 às 16 horas.

Nas Unidades do Poupatempo Móvel que circulam pelo Interior do Estado, são prestados serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho e Atestado de Antecedentes Criminais. Além disso, os cidadãos podem acessar, através do e-poupatempo, mais de dois mil serviços públicos eletrônicos, dentre eles registro de Boletim de Ocorrência, consulta de multas de trânsito, pontos na Carteira de Habilitação (CNH), débitos de IPVA, inscrição em concursos públicos e emissão de 2ª via de contas. As taxas geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, dentro da própria Unidade, em dinheiro ou através de cartão de débito da Nossa Caixa e rede afiliada.

Poupatempo

(11) 3218-6025/ 6026