Parceria entre CDHU e CPFL levará aquecimento solar a moradias

A Secretaria de Estado da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), e a CPFL Energia assinaram neste mês protocolo de cooperação para promover o uso […]

qua, 26/11/2008 - 18h12 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), e a CPFL Energia assinaram neste mês protocolo de cooperação para promover o uso eficiente de energia elétrica em conjuntos habitacionais de baixa renda. A principal medida prevista é a instalação de sistemas de aquecimento solar para água do chuveiro em 6 mil moradias construídas pela CDHU em municípios da área de concessão da empresa energética.
A CPFL Energia doará e instalará os sistemas de aquecimento solar nas 6 mil habitações e substituirá as lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas, de alta eficiência energética. Todos os custos do projeto e dos serviços de instalação serão assumidos pela empresa, que deve concluir as obras até 2010. A área de concessão da CPFL Energia abrange mais de 300 municípios.

CDHU
(11) 3248-2069

Saiba mais