Nota à Imprensa: Prova Iamspe

A direção do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) lamenta as ocorrências registradas na unidade da Fatec da Avenida Tiradentes durante a realização do processo seletivo para […]

seg, 27/04/2009 - 12h31 | Do Portal do Governo

A direção do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) lamenta as ocorrências registradas na unidade da Fatec da Avenida Tiradentes durante a realização do processo seletivo para o preenchimento das 357 vagas no Hospital do Servidor Público Estadual Franscisco Morato de Oliveira (HSPE -FMO).

Em função do elevado número de candidatos, aproximadamente 30 mil inscritos, foram designados 12 diferentes locais para a realização das provas neste e no próximo final de semana.

Possível desencontro de informações resultou neste domingo, 26 de abril, em grande concentração na citada unidade da Fatec. Muitos dos candidatos que compareceram ao local fariam provas em outros endereços.

Diante dos problemas ocorridos, a direção do Iamspe decidiu imediatamente suspender todo o processo, inclusive a continuidade no próximo final de semana. A título de esclarecimento, não houve recolhimento de nenhuma taxa de contribuição para o processo seletivo.

Assim que os eventuais problemas forem esclarecidos e sanados, as datas e locais das novas provas serão divulgados pelo site do Iamspe, no endereço eletrônico www.iamspesaude.com.br, pelo Diário Oficial do Estado e pelos órgãos de comunicação.