No dia 23 tem mais uma edição do Domingo no Memorial

As manhãs de domingo ganharão um colorido especial com o Domingo no Memorial, realizado na área externa do Memorial da América Latina. As crianças podem se divertir a valer, mas […]

sex, 21/11/2008 - 15h31 | Do Portal do Governo

As manhãs de domingo ganharão um colorido especial com o Domingo no Memorial, realizado na área externa do Memorial da América Latina. As crianças podem se divertir a valer, mas também há espaço para jovens, adultos e pessoas da terceira idade. A iniciativa promove inúmeras atividades de cultura e de recreação gratuitas, além de shows. O projeto é realizado pela Fundação Memorial da América Latina, com o patrocínio da Nossa Caixa. A edição de novembro tem como tema a música e será realizada no domingo, dia 23/11, das 10h00 às 15h00.

Na programação, oficinas de lazer e de cultura como jogos e brinquedos, dança de salão, fantoches em tecido, dança de rua, instrumentos musicais alternativos, além de atividades de entretenimento como recreação circense e maquiagem artística, entre outras. Um dos destaques é o Espaço Criança, com contador de histórias, teatro de fantoches e áreas para atividades diversas com as mãos: desenho, jogos, etc.

Memorial da América Latina
(11) 3823-4644

Saiba mais