Mês da Consciência Negra é festejado com shows e atividades culturais

A Secretaria da Cultura preparou para o Mês da Consciência Negra, em novembro, extensa programação cultural na Capital e 17 municípios do Estado. Organizada pela Assessoria de Cultura para Gêneros […]

qui, 13/11/2008 - 19h08 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Cultura preparou para o Mês da Consciência Negra, em novembro, extensa programação cultural na Capital e 17 municípios do Estado. Organizada pela Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias da Secretaria, a programação inclui rituais afro-brasileiros, saraus, encontro de congadas e grupos de cultura afro, exposições, exibição de documentários e um grande show na Praça da Sé, no dia 20, com Rita Ribeiro, Jussara Silveira, Teresa Cristina, Fabiana Cozza, Banda Black Rio, Paula Lima, Seu Jorge e DJs internacionais.

No interior, as 17 cidades envolvidas nas ações do Mês da Consciência Negra da SEC são Araraquara, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Francisco Morato, Hortolândia, Itapecerica da Serra, Itapeva, Itu, Jaguariúna, Mauá, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santo André, São Caetano do Sul e Sumaré.

Secretaria da Cultura
(11) 3351-8161/8165/8166

Saiba mais