Iamspe seleciona médicos e clínicas para atendimento no Estado

Período de inscrições varia conforme a cidade onde os candidatos trabalham

ter, 26/05/2009 - 18h56 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) está com inscrições abertas para escolher médicos e clínicas da capital e do interior do Estado de São Paulo. Os interessados devem ler o edital, preencher o formulário na própria página da Internet e enviar a documentação pelo correio. As informações estão no site do Iamspe.

Os profissionais que atuam em Araçoiaba da Serra, Ibiúna, Iperó, Itu, Mairinque, Piedade, Pilar do Sul, Porto Feliz, Salto, Salto de Pirapora, São Roque, Sorocaba, Tietê e Votorantim podem participar do credenciamento até 2 de julho.

Médicos de outras localidades têm até 18 de julho para solicitar sua participação. As cidades dessa segunda etapa são Araçatuba, Barretos, Bauru, Campinas, Araraquara, Franca, Marília, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, das regiões metropolitanas da Baixada Santista e de São Paulo, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba (que considera ainda os municípios de Apiaí, Avaré, Botucatu, Capão Bonito, Cerqueira Cesar, Fartura, Itapetininga, Itapeva, Itaporanga, Itararé, Laranjal Paulista, Piraju, São Manuel e Tatuí).

O credenciamento vale por 12 meses, mas pode ser prorrogado até por 60 meses. O médico recebe do Iamspe R$ 25 por consulta.

Do Iamspe