Fatecs divulgam lista de convocados para o 2º semestre

Aprovados na primeira chamada deverão fazer matrícula nesta terça-feira

seg, 20/07/2009 - 17h52 | Do Portal do Governo

Já está no site da Fatec (www.vestibularfatec.com.br) a primeira lista de convocados do vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) de São Paulo. A relação também será afixada na unidade em que o aluno pretende estudar. Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas pelos candidatos da primeira chamada, a segunda lista com novos classificados será divulgada somente na faculdade no dia 23 de julho.

No processo seletivo para o segundo semestre deste ano, 35.984 candidatos disputaram 8.085 vagas, distribuídas entre as 47 Fatecs – o que representa um crescimento de 930 vagas em relação ao mesmo período de 2008, quando foram oferecidas 7.155 vagas.

Matrícula

A matrícula deverá ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato pretende estudar, no horário determinado pela unidade de ensino. Quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos, perderá o direito à vaga.

Fique atento às datas

21 de julho: data da matrícula para os convocados na primeira lista;
23 de julho: divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs;
24 de julho: data da matrícula para os candidatos da segunda lista.

Documentos para Matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá entregar cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG – uma via); certidão de nascimento ou de casamento (uma via); documento de quitação com o serviço militar (uma via); título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação da última eleição (uma via); histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente (duas vias); certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (uma via); duas fotos 3×4 iguais e recentes.

O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deverá apresentar histórico escolar ou declaração escolar comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio na rede pública municipal, estadual ou federal (uma via).

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596-9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br

Do Centro Paula Souza