Oferecer aos usuários da CPTM e do Metrô um padrão de atendimento com qualidade cada vez melhor. Esse é o principal objetivo do programa “Estações Irmãs”, lançado em conjunto pelas duas empresas, neste mês. Na prática, o programa consiste em um intercâmbio entre os empregados, visando ao aprimoramento da operação e à uniformização da qualidade dos serviços prestados. Participarão do programa, numa primeira etapa, 25 estações do Metrô e 27 da CPTM.
O intercâmbio acontecerá por meio de visitas monitoradas por um gestor, que pode ser um supervisor geral ou chefe geral de estações. Cada visita terá duração de 4 horas, sendo 2h30 para repasse de informações sobre a operação e práticas de gestão e 1h30 de observação das práticas no horário de pico. No relatório, os visitantes apontarão oportunidades para aprimorar rotinas ou processos de sua empresa de origem.
CPTM
(11) 3293-4471/4598
Metrô
(11) 3291-9801/9803