Capital terá mais de 200 câmeras de monitoração

O policiamento das ruas de São Paulo está sendo reforçado. Capazes de girar em torno de seu próprio eixo num ângulo de 360 graus, de focar uma placa a centenas […]

ter, 17/06/2008 - 18h30 | Do Portal do Governo

O policiamento das ruas de São Paulo está sendo reforçado. Capazes de girar em torno de seu próprio eixo num ângulo de 360 graus, de focar uma placa a centenas de metros e de identificar a prática de crimes e outros atos ilícitos, 200 câmeras de última geração serão usadas pela Polícia Militar (PM) no patrulhamento das ruas da capital. Elas estão sendo instaladas em avenidas, ruas, corredores urbanos e locais de grande afluxo de pessoas.Com a aquisição, das atuais 35 câmeras da prefeitura de São Paulo (utilizadas em comodato com a Guarda Civil Municipal), a PM passará a dispor de 235 unidades e terá sua capacidade de monitoramento multiplicada por seis.

Secretaria de Segurança Pública

(11) 3291-6685/6961