Governo de SP lança nova peça da campanha SP Pra Todos

Com avanços na vacinação, vídeo de veiculação nacional leva a mensagem de que o Estado está preparado para a retomada segura da economia

qui, 19/08/2021 - 8h58 | Do Portal do Governo

O Governo de São Paulo lançou nesta quarta-feira (18) nova peça da campanha SP Pra Todos. O vídeo terá veiculação nacional até 25 de agosto, com reprodução nos principais canais televisão e meios digitais do país. A ação publicitária marca a retomada segura do Turismo e das demais atividades econômicas em SP.

O Estado de SP, por meio do Instituto Butantan, foi pioneiro na busca pela vacina contra o coronavírus; ação decisiva para os atuais índices de imunização dos brasileiros e de regressão da pandemia em todo país. E a mensagem da nova campanha é de que, graças aos avanços da vacinação, o Estado também pode agora liderar a retomada da economia de forma segura e responsável.

A peça produzida pela agência Z515 mostra São Paulo preparado para receber os visitantes, sempre com “hoSPitalidade” e “reSPonsabilidade” na manutenção dos protocolos de segurança sanitária. O vídeo reforça os destinos “eSPetaculares” existentes nas mais diversas regiões do estado, incluindo atrações litorâneas, religiosas, culturais, gastronômicas, de aventura, ecoturismo e rural.

As viagens e o turismo representem 7,8% da economia do estado de SP e, de acordo com o Centro de Inteligência da Economia do Turismo, órgão ligado à Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, a expectativa é que, a partir da retomada econômica, sejam criados 87 mil empregos no setor ainda este ano.

A nova peça da campanha SP Pra Todos está disponível também nas redes sociais e demais canais oficiais do Governo de SP. Para assistir, acesse: https://youtu.be/eqpU1uCYHks