Fatec Mogi das Cruzes recebe inscrições para curso pré-vestibular até amanhã

Os candidatos devem ser egressos da rede pública que ainda não fizeram o Ensino Superior

ter, 10/04/2018 - 9h05 | Do Portal do Governo

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Mogi das Cruzes está com inscrições abertas até esta quarta-feira, 11 de abril, para o Reforço Pré-Vestibular, voltado a jovens que já terminaram o Ensino Médio ou concluem essa etapa em 2018. Os candidatos devem ser egressos da rede pública que ainda não fizeram o Ensino Superior. As aulas começam no dia 23.

Os interessados devem acessar formulário no site da Fatec. O preenchimento das 240 vagas será por ordem de inscrição e os alunos serão avisados sobre a efetivação por e-mail. As aulas serão gratuitas e ministradas por professores da faculdade, com conteúdos de português, matemática, física e atualidades, baseados em provas do Vestibular das Fatecs de anos anteriores.

“Temos como objetivo aproximar a comunidade da Fatec para que conheçam nossos cursos e nossa estrutura”, diz o organizador do cursinho, Marcos Takeshi Mihara.

Os selecionados poderão escolher cursar todas as disciplinas ou apenas um dos módulos, divididos por áreas do conhecimento – Física e Matemática ou Português e Atualidades.  Serão formadas três turmas, com aulas durante a semana no período da tarde.

Do Centro Paula Souza