Podcast Via SP: Instituto Butantan vai realizar teste de vacina contra Covid-19 com 9 mil pessoas

sex, 12/06/2020 - 11h19 | Do Portal do Governo
O Brasil poderá ter a vacina contra a Covid-19 no primeiro semestre de 2021. O Instituto Butantan fechou parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac Biotech para a produção do antídoto. As duas primeiras fases de testes ocorreram na China e a terceira será em São Paulo com nove mil voluntários. Este é um dos testes mais avançados no mundo atualmente. Nesta edição do podcast você também acompanha o andamento do Plano São Paulo. O interior do Estado apresentou aumento de casos, internações e mortes por Covid-19 nas últimas semanas. Diante dessa realidade, o governo endureceu as regras para a reabertura de serviços não essenciais. A quarentena em São Paulo também foi ampliada até 28 de junho. O podcast Via SP é produzido e apresentado por Leno Falk e a sonoplastia é de Theresa Klein. O Via São Paulo é uma parceria entre Governo do Estado de São Paulo e Agência Radioweb.