Boletim: Programa de proteção de rios chega à Bacia do Pardo Grande – 18.03.2022

sex, 18/03/2022 - 23h07 | Do Portal do Governo
Em Aguaí, o Vice-Governador, Rodrigo Garcia, anunciou a limpeza e o desassoreamento de cerca de 35 quilômetros na Bacia do Pardo Grande. A iniciativa prevê investimentos de R$ 400 milhões em serviços destinados aos municípios, dos quais R$ 90 milhões contemplam o eixo Rios Vivos, com objetivo de preservar os recursos hídricos, reduzir inundações, controlar processos erosivos de margens, além de recuperar as nascentes.