Boletim: Governo de SP vai revitalizar favela em São José do Rio Preto – 02.05.2022

seg, 02/05/2022 - 20h18 | Do Portal do Governo
O governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, visitou, nesta segunda-feira (2/5), a favela Marte, no município de São José do Rio Preto, que está sendo revitalizada por meio do projeto Favela 3D – Cidadania Para Todos, em parceria com a prefeitura da cidade e o Instituto Gerando Falcões. Rodrigo também anunciou a liberação de R$ 28,6 milhões para 406 novas moradias populares na região.