Boletim: Garcia empossa Felipe Salto como secretário da Fazenda do Estado de SP – 25.04.22

seg, 25/04/2022 - 18h19 | Do Portal do Governo
O governador Rodrigo Garcia empossou, nesta segunda-feira (25), o economista e mestre em Administração Pública e Governo, Felipe Scudeler Salto, como novo secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo (Sefaz-SP). A cerimônia, realizada no Palácio Clóvis Ribeiro, edifício-sede da Sefaz-SP na Capital, reuniu políticos, funcionários e representantes de entidades de classe. Estavam presentes Henrique Meirelles, que esteve à frente da pasta até março deste ano, e o secretário executivo da Sefaz-SP, Tomás Bruginski. Também prestigiaram a solenidade os ex-ministros Maílson da Nóbrega e Nelson Machado.