Boletim: Defesa Civil recebe novos equipamentos e veículos para municípios – 14.06.22

qua, 15/06/2022 - 0h01 | Do Portal do Governo
O governador Rodrigo Garcia anunciou nesta terça-feira (14) a liberação de cerca de R$ 32 milhões para a aquisição de 122 veículos e equipamentos, que serão entregues para as Defesas Civis municipais. Cada município receberá uma viatura, modelo picape 4x4 ou 4x2, equipadas com kit de combate a incêndio. Este equipamento é fundamental para este período do ano em que é desenvolvida a Operação Estiagem com o objetivo de combater os incêndios florestais.