Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística

Natália Resende

Secretária de Estado

Procuradora federal e consultora jurídica no Ministério da Infraestrutura, onde trabalhou ao lado de Tarcísio de Freitas.

Mestre e doutoranda em Tecnologia Ambiental e Recursos Hídricos pela Universidade de Brasília, com foco em Regulação de Infraestruturas de Rede; Colaboradora na Escola Nacional de Administração Pública; Professora em Parcerias Público-Privadas (Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, Mackenzie, PUC Minas); Membro titular do Comitê de Regulação de Infraestrutura Aeroportuária da FGV Direito Rio; e Coordenadora da Câmara Nacional de Infraestrutura e Regulação (CNIR/CGU).

Pós-graduada em Direito Constitucional (Universidade Gama Filho) e em Direito Tributário (Estácio); especialização em Regulação (LSE e ENAP). Graduada em Direito (UniCEUB), Engenharia Civil (UnB) e Ciências Contábeis (FIPECAFI).

Mais orgãos e entidades

* A Casa Militar e Defesa Civil é um órgão técnico vinculado diretamente ao Gabinete do Governador;
** A CGE é um órgão técnico vinculado diretamente ao Gabinete do Governador;
*** A PGE é um órgão técnico vinculado diretamente ao Gabinete do Governador;
**** A Secretaria Extraordinária de Projetos Estratégicos está vinculada diretamente ao Gabinete do Governador;