Veja as imagens da operação que flagrou dois jogadores em festa clandestina na Capital

O evento contava com mais de 100 participantes

sex, 28/05/2021 - 11h12 | Do Portal do Governo

O Comitê de Blitze, ação integrada entre o Governo de São Paulo e a Prefeitura da Capital, flagrou na madrugada desta sexta-feira (28) uma festa clandestina com 124 pessoas na Zona Leste da Capital, dentre elas os jogadores de futebol David Neres e Robert Arboleda. A maior parte dos participantes não usava máscara e não respeitava o distanciamento social. A Vigilância Sanitária autuou o local pela ausência do uso de máscara e realizou uma interdição cautelar. Foram apreendidas seis máquinas de cartões de débito e de crédito, uma mesa de som, microfone, notebook e dois controladores de luz. O local do evento fica na avenida Regente Feijó, 1124, na Vila Regente Feijó.

Comitê de Blitze

Criado no dia 12 de março, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, o Comitê de Blitze tem como objetivo reforçar as fiscalizações e o cumprimento das medidas restritivas da fase emergencial e evitar a propagação do coronavírus.

Integram o Comitê agentes da Guarda Civil Metropolitana e da Covisa (Coordenadoria da Vigilância Sanitária) pela Prefeitura de São Paulo. Pelo Governo do Estado, atuam profissionais da Vigilância Sanitária, Procon e das Polícias Civil e Militar.

Qualquer pessoa pode denunciar festas clandestinas e funcionamento irregular de serviços não essenciais pelo telefone 0800-771-3541 e também no site www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail secretarias@cvs.saude.sp.gov.br, do Centro de Vigilância Sanitária.