Governo de SP atualiza informações sobre o combate ao coronavírus

Coletiva de imprensa desta quarta-feira (24) será realizada a partir de 12h45 no no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista

qua, 24/02/2021 - 9h41 | Do Portal do Governo

O Governador João Doria apresenta nesta quarta-feira (24), às 12h45, no Palácio dos Bandeirantes, informações sobre o combate ao coronavírus (COVID-19).

Veja também
Site Vacina Já faz pré-cadastro da imunização contra COVID-19
Guia de prevenção sobre o novo coronavírus
As medidas adotadas pelo Governo de SP para o combate ao coronavírus

Para participar

Por conta da disseminação da doença, a Secretaria de Comunicação adotou medidas para que os jornalistas não fiquem próximos entre si nesses eventos.

Contudo, caso algum veículo de comunicação prefira não comparecer in loco, poderá fazer perguntas pelo WhatsApp da Secretaria de Comunicação: (11) 9-5492-7135, das 10h30 às 11h. Os jornalistas devem enviar nome completo, veículo de comunicação e a pergunta.

Posteriormente, os selecionados farão suas próprias perguntas durante a coletiva por meio de videoconferência, a partir do aplicativo Zoom. Para isso, vão receber individualmente, pelo WhatsApp, a senha de acesso à sala/reunião. Será necessário entrar nesta sala/reunião às 11h para os devidos testes de áudio e vídeo.

O aplicativo Zoom funciona em computadores e celulares. Para baixá-lo, basta acessar o link: http://us04web.zoom.us/download. As perguntas online respeitarão os critérios diários de alternância dos veículos.

IMPORTANTE: é necessário sempre ativar as funções vídeo e áudio.

Para acompanhar

A coletiva poderá ser acompanhada pelos canais oficiais do Governo de São Paulo nas redes sociais:

YouTube: http://www.youtube.com/governosp
Facebook: https://www.facebook.com/governosp
Vimeo: http://www.vimeo.com/governosp
Mixlr: http://mixlr.com/governosp
Twitter: https://twitter.com/governosp
Linkedin: linkedin.com/company/governosp
Instagram: instagram.com/governosp