Entenda como funciona o reembolso do Expresso Turístico

É possível remarcar a passagem ou enviar os dados bancários para o ressarcimento do valor; viagens estão canceladas desde 15 de março

dom, 26/04/2020 - 16h21 | Do Portal do Governo

Quem comprou passagem para o Expresso Turístico da CPTM antes da suspensão das viagens por conta das medidas de isolamento social e quarentena para combate ao coronavirus, pode ter o dinheiro de volta ou remarcar a passagem.

Para isso, a CPTM entrará em contato com os passageiros, que poderão optar pelo reembolso ou a remarcação. Quem optar pelo reembolso terá o valor ressarcido em até 15 dias úteis após o envio dos dados bancários. Já quem optar pela remarcação terá prioridade de compra quando as vendas forem retomadas.

Todas as viagens do Expresso Turístico estão canceladas desde 15 de março. A CPTM pede compreensão e colaboração de todos nas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio da doença.