Workshop: Poupatempo Itaquera promove workshop de fotografia gratuito

nd

seg, 04/02/2002 - 16h30 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Itaquera, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, promove, nesta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, um workshop gratuito sobre fotografia, para 30 pessoas.

O objetivo da oficina, que terá três horas de duração, das 11 às 14 horas, é ensinar o caminho para se tirar boas fotos. Para isso, João Luiz Brito Neto, fotógrafo que irá ministrar o curso, pretende esclarecer as principais dúvidas dos participantes.

Atuando no mercado desde 1976, Neto tem como um dos seus trabalhos de maior destaque a fotografia da escultura Família, do artista plástico japonês Manabu Mabi. A foto ganhou o concurso ‘Mogi Postal’, em 1992, e
tornou-se um dos cartões-postais da cidade de Mogi das Cruzes.

As inscrições para o workshop podem ser feitas até esta terça-feira, dia 5, das 7h às 19 horas, pessoalmente no estande da Secretaria de Estado da Cultura, no Poupatempo Itaquera, ou pelo telefone 6170-7089.

O Poupatempo Itaquera fica na Av. do Contorno, 60, ao lado da Estação Corinthians-Itaquera do Metrô, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19 horas, e aos sábados, das 7h às 13 horas.

O Poupatempo é um projeto do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Secretaria de Estado do Governo e Gestão Estratégica e administrado pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp),
criado para estabelecer um novo padrão de qualidade em serviços públicos, com um atendimento eficiente e rápido.