Viaoeste: Concessionária realiza mais uma etapa do Projeto Saúde do Caminhoneiro

Será nesta quinta-feira, dia 24, no km 39 da Rodovia Castello Branco

qui, 24/04/2003 - 8h36 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, dia 24, das 9 às 17 horas, o Projeto Saúde do Caminhoneiro volta a ser realizado pela Viaoeste, desta vez, na balança do km 39 da Rodovia Castello Branco, no sentido São Paulo. Esta é mais uma etapa do Projeto que faz parte do cronograma anual de ações educativas de segurança viária, desenvolvido pela concessionária.

Uma equipe médica da empresa Br-Vida, que atua há aproximadamente 2 anos em parceria no atendimento pré-hospitalar da Viaoeste, é a responsável pela avaliação clínica dos caminhoneiros. Serão realizados os exames previstos no projeto, tais como medição da pressão arterial, peso e altura e testes de acuidade visual, além de avaliação clínica, orientação sobre prevenção das doenças, com o objetivo de minimizar possíveis riscos.

Médicos estarão no local para consultas gerais. Os usuários que necessitarem de alguma medicação emergencial ou remoção para unidades hospitalares serão atendidos.

Orientações Odontológicas referentes à higiene bucal (mau hálito) também estarão sendo realizadas, pela empresa Dentalcorp, parceira da Viaoeste.

É possível conhecer o resultado dos exames em poucos minutos ou ligar para 0800-701-5555 e solicitar o resultado pelo número de registro recebido ao participar do projeto

Além destes cuidados com a saúde do caminhoneiro, a Pro Hair também estará presente no km 39, para cortar o cabelo daqueles que assim desejarem

(AM)