Vestibulinho: Exame para as Escolas Técnicas Estaduais será no dia 24 de novembro

Candidato deve comparecer à Unidade onde se inscreveu, até 22 de novembro, para confirmar o local do exame

seg, 18/11/2002 - 9h35 | Do Portal do Governo

O Centro Paula Souza realiza no próximo domingo, 24 de novembro, o exame do Vestibulinho para o Ensino Médio e Ensino Técnico das Escolas Técnicas Estaduais (ETEs) de São Paulo. No total, estão sendo oferecidas 30.805 vagas, sendo 7.853 para o Ensino Médio e 22.952 para o Técnico.

O horário do exame é das 9h às 12h30, mas o candidato deve chegar ao local da prova com uma hora de antecedência, munido de cédula de identidade, comprovante de inscrição, caneta esferográfica preta, lápis preto e borracha.

O exame do Vestibulinho do Ensino Médio e Técnico do Centro Paula Souza contém 50 questões de múltipla escolha com conteúdos de Português, Matemática, História, Geografia, Física, Química e Biologia.

As listas de classificação geral e de aprovados serão afixadas no dia 16 de janeiro de 2003, a partir das 14 horas, nas sedes das Escolas Técnicas. A matrícula deverá ser feita no dia 20 de janeiro.

Para a matrícula do Ensino Médio são necessários os seguintes documentos (cópia autenticada ou cópia acompanhada dos originais): Certidão de Nascimento ou Casamento, Cédula de Identidade, Atestado de Alistamento Militar ou Certificado de Reservista, Título de Eleitor, Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental e duas fotos 3×4 recentes.

Para o Ensino Técnico, além dos documentos acima, é preciso apresentar, também, a Declaração de que está matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio (2º grau) ou Certificado de Conclusão.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (11) 3217-5655.

R.K.