Vestibulinho: Centro Paula Souza realiza exame para cursos técnicos

Os exames acontecem neste domingo, dia 21

qua, 17/07/2002 - 16h10 | Do Portal do Governo

O Centro Paula Souza realiza no próximo domingo, dia 21, exame para ingresso a um dos cursos técnicos oferecidos pelo Centro Tecnológico da Zona Leste. Um total de 2.177 candidatos disputam as 240 vagas oferecidas, com uma média geral de 9,0 candidatos por vaga.

O candidato deve comparecer no Centro Tecnológico da Zona Leste nos dias 18 e 19 de julho para confirmar o local onde fará a prova. O Centro Tecnológico fica na Av. Av. Águia de Haia, nº 2.633, esquina com a Rua Sonho Gaúcho – Cidade AE Carvalho.

Exame

O exame terá 50 questões de múltipla escolha de Português, Matemática, História, Geografia e Ciências Físicas e Biológicas (Química, Física e Biologia) e começa às 9 horas, horário em que serão fechados os portões. A duração da prova será de 3h30.

O candidato deve chegar ao local da prova com uma hora de antecedência, ou seja, às 8 horas, para localizar sala e carteira e para que o fiscal o identifique. E deve levar para a prova a Cédula de Identidade original, o comprovante de inscrição, caneta esferográfica preta, lápis preto n.º 2 e borracha.

Matrícula

A primeira lista de aprovados será divulgada no dia 26 de julho. A matrícula deverá ser feita no dia 30 de julho, na secretaria do Centro Tecnológico.

Para a efetuar a matrícula o candidato deve apresentar cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Casamento; Cédula de Identidade; Atestado de Alistamento Militar ou Certificado de Reservista; Título de Eleitor; 2 (duas) fotos 3×4 recentes; Declaração de que está matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio (2º grau) ou Certificado de Conclusão.

O candidato vai pode conferir o Gabarito Oficial da prova no mesmo dia do exame no site do Centro Paula Souza – www.centropaulasouza.com.br a partir das 14 horas.

Mais informações pelos telefones: (11) 3327 3111/12/13 ou pelo site do Centro Paula Souza.