Vestibular: Unicamp divulga lista de aprovados na primeira fase

Veja também os locais onde serão aplicados os exames da segunda fase

sex, 20/12/2002 - 9h50 | Do Portal do Governo

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta quinta-feira, dia 19, a lista de candidatos aprovados para a segunda fase de seu vestibular. Para consultar a lista, os vestibulandos podem acessar o site da Convest (Comissão Permanente para Vestibulares) no endereço www.convest.unicamp.br

Veja também pela internet os locais onde serão aplicados os exames da segunda fase, marcada para 12 a 15 de janeiro de 2003.

A expectativa dos quase 47 mil candidatos inscritos pôde ser sentida ontem, pelos acessos à lista de aprovados na primeira fase. A divulgação às 9 horas fez com que um grande número de pessoas tentasse obter os nomes dos 13304 aprovados na página do Vestibular Unicamp. Foram 110 mil acessos apenas nas duas primeira horas em que a lista esteve à disposição dos interessados (um aumento de cerca de 40% nos acessos das primeiras horas). No final da tarde, de acordo com Renato Hirata, responsável pela área de informática da Comissão Permanente para os Vestibulares (Convest), os números dimininuíram, o que era natural. Renato contabilizou 170 mil acessos à página às 17 horas.

Este número refere-se apenas à geração de páginas dinâmicas, onde o usuário informa o número de inscrição. Não leva em conta as consultas a páginas estáticas, não se tratando, portanto, de uma simples contagem de hits.

Do Portal Unicamp

R.K.