Vestibular: Unicamp divulga lista de aprovados em quarta chamada e nova lista de espera

Candidatos convocados deverão fazer a matrícula na sexta-feira, dia 26

qua, 24/03/2004 - 18h55 | Do Portal do Governo

A lista de aprovados em quarta chamada tem 140 nomes. Na lista de espera estão outros 179 candidatos. As listas estão disponíveis no site www.comvest.unicamp.br e no saguão do Ciclo Básico II, no campus da Unicamp em Campinas.

Os candidatos convocados deverão fazer a matrícula na sexta-feira, dia 26, das 9h às 12 horas na Diretoria Acadêmica (DAC) da Unicamp, campus de Campinas, com exceção dos aprovados aos cursos da Famerp, que devem matricular-se na sede da Faculdade, em São José do Rio Preto. A lista de aprovados inclui candidatos que conseguiram remanejamento para outros cursos e que não precisam efetuar a matrícula novamente.

Os candidatos em lista de espera precisam declarar o interesse pelas vagas, mesmo que já o tenham feito em alguma lista anterior, tendo em vista que essa é uma nova listagem. A confirmação de interesse será no mesmo horário e local da matrícula. Os candidatos da lista de espera que pedem remanejamento estão dispensados da declaração de interesse pela vaga.

Caso haja desistência durante a efetivação das matrículas, a Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgará a nova lista de convocados no mesmo dia (sexta-feira), às 16 horas, para matrícula até 17 horas.

Documentos para a matrícula (cópia autenticada ou o original mais uma cópia simples):

I. Certificado de Conclusão do ensino médio ou equivalente;
II. Certidão de Nascimento ou Casamento;
III. Cédula de Identidade;
IV. Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
V. Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
VI. Uma foto 3 x 4 recente e colorida (duas fotos para a Famerp);
VII. Histórico Escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente (somente para a Famerp).