Vestibular: Unesp divulga hoje resultado do exame 2005

Chamadas para matrícula e lista de espera serão publicadas nos sites da Unesp e da Vunesp, a partir das 17h

qui, 03/02/2005 - 8h23 | Do Portal do Governo

A partir das 17h desta quinta-feira, 3 de fevereiro, o candidato poderá ter acesso à lista de aprovados no Vestibular 2005. As chamadas para a matrícula e para a lista de espera serão divulgadas no Portal da Unesp e no site da Vunesp.

A organização do vestibular recomenda que o candidato procure o nome nas duas listagens, no espaço referente ao curso escolhido. No dia 4, as listas também estarão afixadas nos postos de inscrição e nas Faculdades e Institutos da Unesp. Para evitar equívocos, o candidato deve atentar para as condições de matrícula constantes no Manual do Candidato.

Para matricular-se, o convocado deverá comparecer à seção de graduação da Faculdade ou Instituto onde funciona o curso para o qual foi aprovado nos dias 14 e 15 de fevereiro, das 9h às 18h. O candidato em lista de espera deve apresentar-se no dia 16, das 8h às 12h para confirmar o interesse por eventual vaga. Ainda no mesmo dia, deve voltar à seção de graduação, a partir das 14h, para acompanhar o andamento das matrículas para as vagas remanescentes. Neste caso, a seção obedecerá a ordem de classificação dos candidatos que confirmaram o interesse pela vaga, até que todas sejam preenchidas.

Os documentos exigidos no ato da matrícula são: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; histórico escolar completo; certidão de nascimento ou de casamento; cédula de identidade; título de eleitor para brasileiro maior de 18 anos; Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou protocolo de solicitação; comprovante de legalidade com o Serviço Militar, para brasileiro com mais de 18 anos e duas fotos 3×4 recentes. São exigidas duas cópias autenticadas de cada documento ou duas cópias acompanhadas dos respectivos originais.

Do Portal da Unesp

(LRK)