Vestibular: UNESP divulga aprovados no Vestibular de meio de ano

Matrícula ocorrerá no dia 31 de julho

seg, 28/07/2003 - 20h33 | Do Portal do Governo

A Fundação para o Vestibular da UNESP (Vunesp) divulgou nesta segunda-feira, dia 28, a relação dos 1.015 aprovados no Vestibular de Meio de Ano 2003 da UNESP (Universidade Estadual Paulista). A matrícula ocorrerá no dia 31 de Julho, das 9 às 18 horas, no local onde será oferecido o curso escolhido – a única exceção é para a Unidade Diferenciada de Dracena, cujas matrículas devem ser feitas no local onde foi realizada a inscrição para o vestibular.

A Vunesp divulgou também a lista de espera, com 580 nomes. De acordo com a Vunesp, o candidato que estiver na lista de espera deve comparecer no dia 1.º de agosto, das 8 às 12 horas, na Seção de Graduação do curso, para confirmar o interesse por uma possível vaga. O candidato que não respeitar esse procedimento será considerado desistente do processo seletivo.

Para a matrícula são exigidas duas cópias autenticadas em cartório, ou duas cópias acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

  • Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
  • Histórico escolar completo de curso do ensino médio ou equivalente;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Cédula de identidade;
  • Título de eleitor para brasileiros maiores de 18 anos;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou protocolo de solicitação;
  • Certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
  • 2 fotos 3×4

    O Vestibular de Meio de Ano 2003 da UNESP registrou uma procura recorde: foram 18.496 inscritos para concorrer a 1.015 vagas oferecidas em novas unidades (Registro, Itapeva, Sorocaba/Iperó, Ourinhos, Tupã, Dracena e Rosana) e em unidades já existentes, o que indica uma média de 18,2 candidatos por vaga (c/v). ‘O recorde até agora tinha sido o de 1995, com 16,3 c/v’, esclarece o físico Fernando Prado, diretor acadêmico da Vunesp.

    As duas listas serão afixadas nos postos de inscrição, nas faculdades e institutos da UNESP e em diversos cursinhos da capital e do interior. Pela internet, poderão ser encontradas nos seguintes endereços: www.vunesp.com.br e .

    – Mais informações:

    Disque Vunesp – (11) 3874-6300